1
resposta

Atividade foto - Momento de vida

Eu escolhi essa foto pois eu nunca me senti presa, nunca me senti menor ou incompreendida. Eu sempre senti que na hora certa o mundo iria colorir pra mim.
A borboleta pra mim representa isso: tempo de espera, tempo de semear e de colher, e é exatamente isso que eu quero agora. Me sinto pronta pra alcançar o meu espaço e voar. Este curso é dos caminhos que irão me levar a lugares maiores profissionalmente, eu tenho certeza que a comunicação é uma grande qualidade e minha voz é potente, mas nada disso vale sem aplicar as ferramentas corretas. É isso que eu quero aprender aqui.
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Lavínia! Tudo bem?

Que lindo o simbolismo que você escolheu para representar seu momento de vida! A imagem da borboleta é perfeita para ilustrar transições e transformações pessoais. Ela passa por um processo de metamorfose que reflete muito bem a ideia de crescimento e mudança que você mencionou.

Sua escolha mostra claramente como você se sente pronta para explorar novas oportunidades e usar suas habilidades de comunicação para alcançar seus objetivos. A borboleta, com seu ciclo de vida, realmente simboliza o tempo de espera e colheita.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!