1
resposta

Atividade ferramentos do figma

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
Para uma primeira aula de projeto no Figma, acredito que o professor poderia ter sido um pouco mais cuidadoso com os detalhes, como disponibilizar algum arquivo ou material de apoio contendo os nomes dos itens pesquisados, os atalhos utilizados, entre outros pontos. A aula foi boa para quem já possui alguma noção da ferramenta, porém, para mim, que estou tendo contato praticamente pela primeira vez, senti falta de um maior traquejo didático por parte do professor.

1 resposta

Olá, Joyce, como vai?

Obrigado por compartilhar seu feedback sobre a aula. Esse tipo de retorno é muito importante para entendermos como o conteúdo está sendo absorvido, principalmente por quem está tendo o primeiro contato com o Figma.

Fique à vontade para comentar quais pontos estão gerando mais dificuldade para você, seja em relação às ferramentas, aos atalhos ou à lógica de uso do Figma. Estou à disposição para te ajudar a entender cada parte.

Sempre que precisar, utilize o fórum para tirar dúvidas e compartilhar suas experiências. Ele está aberto justamente para apoiar você durante todo o processo de aprendizagem.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!