Objetivo: Melhorar o engajamento de um restaurante em Porto de Galinhas
Atributos: Linguagem jovem e descontraída
Público-alvo: Família, Público jovem
Redes sociais: Instagram
Frequência: 1 post por dia, em média 3 Stories
Conteúdo:
Dia 1 (Segunda-feira): Story: Bom dia com foto do destino. Post de um prato com legenda criativa e replicar no story. Vídeo trend para o Story.
Dia 2 (Terça-feira): Story: Bom dia com foto do destino. Post de uma pessoa comendo no restaurante com legenda criativa e replicar no story. Foto de algum prato que não foi escolhida para o feed ou vídeo para o Story
Dia 3 (Quarta-feira): Story: Bom dia com foto do destino. Reels divertido com uma pessoa chegando ao local e escolhendo o prato e replicar no story. Foto de algum prato que não foi escolhida para o feed ou vídeo para o Story
Dia 4 (Quinta-feira): Story: Bom dia com foto do destino. Carrossel com fotos dos pratos em angulos diversos e replicar no story. Foto de algum prato que não foi escolhida para o feed ou vídeo para o Story
Dia 5 (Sexta-feira): Story: Bom dia com foto do destino. Post de uma bebida para falar sobre a sexta e replicar no story. Videozinho legal para o story
Dia 6 (Sábado): Story: Bom dia com foto do destino. Vídeos do destino para o story.
Dia 7 (Domingo): Story: Bom dia com foto do destino. Foto de algum prato que não vai ao feed.