1
resposta

Atividade: Faça como eu fiz: planejamento de conteúdo

Objetivo: Melhorar o engajamento de um restaurante em Porto de Galinhas

Atributos: Linguagem jovem e descontraída

Público-alvo: Família, Público jovem

Redes sociais: Instagram

Frequência: 1 post por dia, em média 3 Stories

Conteúdo:

Dia 1 (Segunda-feira): Story: Bom dia com foto do destino. Post de um prato com legenda criativa e replicar no story. Vídeo trend para o Story.

Dia 2 (Terça-feira): Story: Bom dia com foto do destino. Post de uma pessoa comendo no restaurante com legenda criativa e replicar no story. Foto de algum prato que não foi escolhida para o feed ou vídeo para o Story

Dia 3 (Quarta-feira): Story: Bom dia com foto do destino. Reels divertido com uma pessoa chegando ao local e escolhendo o prato e replicar no story. Foto de algum prato que não foi escolhida para o feed ou vídeo para o Story

Dia 4 (Quinta-feira): Story: Bom dia com foto do destino. Carrossel com fotos dos pratos em angulos diversos e replicar no story. Foto de algum prato que não foi escolhida para o feed ou vídeo para o Story

Dia 5 (Sexta-feira): Story: Bom dia com foto do destino. Post de uma bebida para falar sobre a sexta e replicar no story. Videozinho legal para o story

Dia 6 (Sábado): Story: Bom dia com foto do destino. Vídeos do destino para o story.

Dia 7 (Domingo): Story: Bom dia com foto do destino. Foto de algum prato que não vai ao feed.

1 resposta

Olá, Gabriel!

Parece que você já fez um excelente trabalho no planejamento de conteúdo para o restaurante em Porto de Galinhas. Você definiu claramente o objetivo, os atributos, o público-alvo, as redes sociais a serem usadas, a frequência de postagens e até mesmo o conteúdo específico para cada dia da semana. Isso é ótimo!

Parabéns e bons estudos!