Saudações galera!
Minha ideia foi a de fazer uma alteração no projeto via interface do Github, isso me possibilitaria ter uma alteração que seria necessário puxar para meu repositório para atualiza-lo.

Então fiz a criação do README e commitei pela interface.
Depois pelo terminal verifiquei o status do meu projeto para ter certeza que não tinha nada de alteração.
Depois disso foi só executar o comando "fetch" para baixar informações de commits e branches mais recentes do repositório.
Após esse comando é só comparar com o git status para ver se será necessário realizar o comando pull. Nesse caso vai sim ter informações a serem baixadas como mostra imagem abaixo.
Ok, vamos resolver isso atualizando nosso repositório local.
Após isso, fiz alterações simples no projeto como mostra as imagens abaixo. Estas alterações contemplam mudanças no index.html e no app.js para o jogo funcionar com palpites de 1 a 30.

O próximo passo é o commit para o repositório do Github que segue na sequencia de imagens abaixo:

Bem acredito que esse era o siclo que atende ao que foi solicitado, mas deixo meu pedido a vocês que me corrijam se errei no processo ou no entendimento da atividade.
De antemão agradeço a todos que dispuserem de seu tempo em analisar minha proposta para essa atividade.
Segue abaixo link do repositório:
https://github.com/Luis-Dorea/jogo-do-numero-secreto.git
Grande abraço!