1
resposta

Atividade Faça Como Eu Fiz

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeElaborei essa matriz tendo em mente minhas próprias atividades. Visto que as aulas da plataforma demandam um certo nível de concentração e esforço para realizar anotações, coloquei na direita superior. Os outros estudos que eu faço à parte também demandam esforço mas o impacto deles é bem maior então foi pra esquerda superior. O inglês não demanda muito esforço mas tem um certo impacto a longo prazo então foi para a esquerda inferior e a pesquisa é sobre um produto que eu necessito adquirir mas não é extremamente importante então ficou para "escanteio". Toda essa criação foi feita dentro dos primeiros 25 mins da técnica Pomodoro, o restante do tempo irei utilizar para ver mais algumas aulas aqui da Alura e também tentarei incorporá-la nos outros estudos.

1 resposta

Olá, Mariana! tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua matriz conosco.

Parabéns por responder à atividade e continue assim, a resposta da atividades está bem completa e desenvolvida.

Outra maneira de aproveitar ainda mais o fórum é comentando tópicos criados por outros/as colegas. Isso ajuda muito a comunidade!

Bons estudos!