1
resposta

Atividade Extras porém não relacionado com meu objetivo

Boa tarde galera, na faculdade participei da Atlética do meu Curso por 5 anos mas sempre fiquei mais ligado na parte de esportes e foi onde tive meus cargos, porém ao passar do tempo por ter experiencia la dentro e voz tive bastante contato com o financeiro e projetos sociais que realizamos. Será que é válido colocar de alguma maneira isso no linkedin ou por ter sempre cargo na área de esporte e o meu objetivo profissional ser a parte financeira devo deixa de fora? E mais uma exemplo disso é que estagiei na parte administrativa da faculdade, apenas por 3 meses, mas também era na parte que envolvia esporte (no caso natação), devo colocar ou melhor deixa ausente?

Gostaria também de uma avaliação do meu perfil. https://www.linkedin.com/in/joao-nicanor/

1 resposta

João, tudo bom?

Se você tiver poucas experiências é bom colocar sim. Você pode ressaltar as tarefas mais genéricas que você fez, como a questão da liderança, da organização, de como lidou com a função, etc. Colocar que você fazia a parte contábil talvez não faça tanta diferença quando explorar que você organizava as tarefas do pessoal para melhorar a organização das festas e tudo mais. Esse é um exemplo, você pode pensar em coisas desse tipo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software