Essa atividade não deixou muito claro o que deveria ser feito
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Essa atividade não deixou muito claro o que deveria ser feito
Olá, Juliana. Tudo bem?
A atividade Observação x Avaliação, tem o propósito de exercitar a capacidade de diferenciar o que uma observação de uma avaliação, ou seja, aquilo que é um fato daquilo que se tem algum juízo de valor em cima.
Logo, nesse exercício é solicitado que classifique, separe, aponte da forma que lhe convém as frases que considera ser uma observação e as que são uma avaliação. O exercício expõe 5 frases para você classificá-las.
Espero ter ajudado e caso sinta-se a vontade compartilhe conosco as suas respostas e comentários.
Bons estudos!