Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Atividade: Desvendando incômodos

Uma coisa que entendo que atrapalha bastante no dia a dia da área é a falta de comunicação. Muitas vezes isso resulta em retrabalho, pois as tarefas acabam sendo realizadas sem o devido alinhamento, com a falta de informações importantes acabam não atendendo ao objetivo principal. Em alguns casos, a busca por informações, também faz com que a tarefa seja executada no dobro de tempo que poderia ter sido realizada caso o profissional estivesse bem direcionado sobre o projeto.

Solução: A realização de um arquivo com informações importantes sobre determinados projetos. Nesse arquivo também seriam inseridas todas os ajustes de rota e atualizações. E ficaria disponível para que todos os envolvidos no projeto pudessem consultar quando necessário. Além disso, a implementação de uma cerimonia semanal para passar o status de projetos novos, projetos em andamento e projetos concluídos poderia ser relevante para a área.

1 resposta
solução!

Oi Fernanda, tudo bem?

Me parece que a sua intervenção vai te ajudar nesse processo. Depois me conta como foi implementar essa experiência, por favor? =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software