Ramo: Empresa fictícia de moda feminina.
1-Planejamento: dividir em dias da semana e sugerir alguns tipos de postagens para cada dia em horarios que mais engaja.
Rede social: Instagram
Segunda-feira: Stories - Postagem de inspiração de moda para a semana Reels e stories - Destaque de um produto novo da coleção
Terça-feira: Stories- Dica de estilo para combinar peças de moda básica Reels e Stories - Postagem de bastidores mostrando o processo de criação de uma peça da coleção
Quarta-feira: Stories - Enquete interativa sobre a preferência de estampas entre os seguidores Stories - Compartilhamento de uma citação inspiradora relacionada à moda
Quinta-feira: Reels - Vídeo tutorial de como fazer um penteado que complemente os looks da marca Stories - Compartilhamento de uma avaliação positiva de um cliente
Sexta-feira: Stories - Desafio de moda: os seguidores são convidados a criar um look usando uma peça específica da marca e marcar a empresa Stories e Reels- Promoção especial para o fim de semana, como desconto em determinada categoria de produtos
Sábado: Stories e Reels - Destaque de um influenciador que esteja usando peças da marca Stories- Relembrar uma postagem popular da semana para quem perdeu
Domingo: Stories e Reels- Postagem de estilo "relax" para o domingo, mostrando peças confortáveis para o fim de semana Stories- Pergunta interativa para engajar os seguidores, como "Qual é a sua cor favorita para usar no domingo?"