1 - Em uma escala de 0 a 3, como você avalia a sua liderança pessoal? R. Acredito me encaixar no 2, pois tento trabalhar a liderança pessoal, reflito sobre isso e estou no início do meu desenvolvimento, porém raramente consigo colocar em prática e acredito que posso melhorar em pontos específicos.
2 - Por qual motivo eu gostaria de aprimorar a minha liderança pessoal? R. Eu quero me desenvolver e desenvolver minhas competências para conseguir alcançar meus objetivos pessoais e profissionais, e para isso devo aprender a utilizar das ferramentas, como esta, para minha organização.
3 - Quais são as minhas dificuldades e facilidades com este desenvolvimento? R. Eu gostaria de saber me expressar melhor, sinto que dificulta nas tratativas do dia a dia. Por outro lado, algo que tem me favorecido nesse processo é o fato de eu ser uma pessoa naturalmente observadora e tranquila. Essas características me ajudam a manter a harmonia no ambiente e a lidar com minhas tarefas de forma cuidadosa e atenta, o que compensa, em certa medida, as dificuldades com a expressão verbal.