Em relação às reflexões advindas da autoavaliação, destaco:
1 - Em uma escala de 0 a 3, como você avalia a sua liderança pessoal? Acredito que me enquadro no score 1 da escala (eu tento trabalhar a liderança pessoal, reflito sobre isso e estou no início do meu desenvolvimento, porém raramente consigo colocar em prática e acredito que posso melhorar em pontos específicos), pois ainda estou iniciando o desenvolvimento dessas habilidades pessoais.
2 - Por qual motivo eu gostaria de aprimorar a minha liderança pessoal? Desejo alcançar metas e objetivos através da auto-organização e disciplina, reduzindo o estresse ocupacional ocasionado por não trabalhar a liderança pessoal e a autogestão.
3 - Quais são as minhas dificuldades e facilidades com este desenvolvimento? As minhas dificuldades se concentram na procrastinação e dificuldade de manter foco em uma única atividade, pois em virtude da dinâmica de trabalho sou provocada a atender muitas demandas simultanemanete. Já as facilidades estão no fato de que gosto de criar coisas novas e experimentar novos métodos, além de ter boa receptividade a mudanças.