1
resposta

Atividade de Autoavaliação

1 - Em uma escala de 0 a 3, como você avalia a sua liderança pessoal?

Minha escala se enquadra bastante na 2, porém sinto que sempre é possível melhorar.

2 - Consigo colocar a minha liderança pessoal com frequência na minha rotina e acredito que já desenvolvi satisfatoriamente as competências essenciais para esta prática, porém é possível melhorar para considerar desafios mais complexos na carreira.

2 - Por qual motivo eu gostaria de aprimorar a minha liderança pessoal?

R: Esse assunto é um contante aprendizado, sinto que preciso sempre estar atualizado e aberto a novos aprendizados.

3 - Quais são as minhas dificuldades e facilidades com este desenvolvimento?

R: Minhas dificuldades maiores são o momento certo de agir e as facilidades é na parte de comunicação.

1 resposta

Oi, Robson! Tudo bem?

Seja bem-vindo ao fórum da Alura.

Legal ver você compartilhando sua autoavaliação. Esse tipo de reflexão já mostra preocupação com evolução.

Sua percepção de estar no nível 2 e, ao mesmo tempo, entender que liderança é aprendizado contínuo faz sentido. Ter boa comunicação é um ponto forte importante. Sobre o timing, isso tende a melhorar com prática e experiência ao longo do tempo.

Se quiser, pode compartilhar alguma situação em que teve essa dúvida sobre quando agir. Pode ser um bom ponto de troca.

Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade