Único gestor de requisitos pra vários times; R: Nesta opção o gestor único fica sobrecarregado, talvez um pouco inacessível para comunicação com as equipes e resoluções mais rápidas. Por outro lado pode ser um grande especialista no produto que garanta uma execelência excepcional na entrega.
Porções do backlog dividido por áreas. Onde cada Product Owner é responsável pela sua parte e decisões são colegiadas; ROpção muito vantajosa, tendo em vista que os núcleos dos times ficam amparados pelo seu/sua P.O, enquanto um gerente tem a visão do macro e atende um time de P.O's, pode ser muito assertivo para tomada de decisão. Ponto de difiuldade pode ser coordenar a comunicação com todos.
Uma pessoa que centraliza a gestão do produto, mas com backlogs quebrados em pequenas áreas com seus respectivos Product Owners, mas a decisão é do gestor principal de produtos. R Aqui é uma opção parecida com a primeira, a vantagem pode ser a excelência e nível de autonomia do P.O, a desvantagem é justamente a sobrecarga e nível de dificuldade de acesso de comunicação.