Oi, gente!
Também estou com dificuldade em deixar a div agenda__informacoes ao lado da div agenda__atracao, conforme foi pedido na atividade. O código está igual ao do fornecido no github. Não entendi onde errei.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi, gente!
Também estou com dificuldade em deixar a div agenda__informacoes ao lado da div agenda__atracao, conforme foi pedido na atividade. O código está igual ao do fornecido no github. Não entendi onde errei.
Oi, Adyna! Tudo bem?
Vi que você fez a pergunta quando estava no capítulo Mais do Flex e na atividade Faça como eu fiz: aplicando. Com o código até neste ponto do curso, a agenda__informacoes continua embaixo da agenda__atracao.
Quando você chegar no capítulo Mergulhando no Grid e na atividade Desafio: Grid da li da seção agenda, verá que, aplicando o código, a agenda__informacoes e a agenda__atracao ficarão lado a lado.
Se mesmo assim não funcionar, recomendo enviar seu código para ficar mais fácil de achar o problema.