Para esta ação de real timing me inspirei na trend viral do momento chamada "Morango do Amor" com o objetivo de Aproveitar o vídeo/trend para criar uma versão divertida e criativa que gere identificação(visto que muitas pessoas estão com dificuldades em fazer o tão famoso morango do amor).
Minha ideia é:
Fazer uma Trend com um áudio viral remetendo ao "fracasso" como por exemplo "I swear minions" um áudio bastante usado principalmente no TikTok para esses tipos de vídeo.
Twist criativo: POV: "Você resolveu fazer o morango do ódio" - O "pov" é bastante conhecido também e em trends mais curtas são perfeitas.
Resumo: Vídeo mostrando os morangos que derão errado + cara de decepção com música engraçada dos minios.
Minha ideia foi pensada para um conteúdo voltado para o humor(que é o conteúdo que geralmente faço), pensei em uma adaptação criativa que fizesse contraste com essa proposta e gerasse identificação com quem já passou por situações “nem tão doces assim”. Assim surgiu o “Morango do Ódio”
uma versão irônica e bem-humorada da trend, com uma estética mais debochada, dramática e engraçada.