2
respostas

Atividade Concluída.

https://editor.p5js.org/madthanos/sketches/-0QkLdjWw Achei trabalhar o pong com JavaScript até agora muito mais divertido e esclarecedor que o scratch. Eu mudo nomes, números e variáveis de vez em quando para não repetir tudo que o instrutor faz e assim ter algo original meu ali dentro do código; sinto que aprendo melhor dessa forma.

2 respostas

Olá, Davi! Como você está?

Sua iniciativa é excelente para aprofundar seus conhecimentos na parte de lógica e da própria linguagem JavaScript. Sobretudo porque o aprendizado de programação se consolida através da prática!

Parabéns pelo engajamento e por compartilhar suas sugestões e progresso no curso conosco, assim você ajuda a comunidade a crescer e aprende mais! :D

Já estou ansiosa para conferir a versão final do seu jogo!

Uma genkidama de motivação nos estudos pra você!

Forte abraço!

Boa noite Davi. Tudo bem?

Eu iniciei essa semana o curso e tenho seguido algo parecido contigo. De alterar os nomes e valores das variáveis e funções, de forma a ter minha cara também.

Um complemento a isso: eu tenho lido o primeiro parágrafo da transcrição da aula e tentado fazer sozinho algumas atividades e corrigir com o vídeo depois. Achei muito interessante, pois consigo ter ideia de como os encadeamentos lógicos fazem sentido ou não e no que preciso melhorar.

Bons estudos e boa sorte no código!