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Atividade Círculo Dourado

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Olá, Isabelle! Como vai?

Analisando o seu Círculo Dourado, percebo que você fez um excelente trabalho ao detalhar o que você faz, como você faz e por que você faz. Isso é fundamental para criar um pitch convincente e alinhado com a teoria de Simon Sinek. Vamos dar uma olhada em cada parte:

  1. O que você faz? - Aqui você mencionou a gestão de marketing digital, campanhas de tráfego pago, gestão de redes sociais e design. Isso é ótimo, pois oferece uma visão clara dos serviços que você presta.

  2. Como você faz? - Você descreve que realiza campanhas de engajamento alinhadas a um planejamento estratégico de marketing da empresa, utilizando métodos ágeis e eficazes. Isso mostra que você tem uma abordagem estruturada e moderna para a execução dos seus serviços.

  3. Por que você faz? - Seu propósito é auxiliar o crescimento digital das empresas, aumentando o número de engajamento, seguidores, leads e conversão de vendas. Isso é essencial, pois conecta o seu trabalho a um resultado final valioso para seus clientes.

Agora, para aprimorar ainda mais o seu pitch, considere adicionar um elemento emocional mais forte no "Por que você faz?". As pessoas se conectam com histórias e propósitos que ressoam em um nível pessoal. Talvez você possa falar sobre sua paixão por conectar pessoas e marcas ou como você acredita no poder das redes sociais para transformar negócios.

Além disso, no "Como você faz?", você poderia incluir algum caso de sucesso ou algum diferencial único que só você oferece. Isso pode ajudar a criar uma conexão mais forte com quem está ouvindo o seu pitch.

Lembre-se de que o Círculo Dourado é uma ferramenta para ajudá-la a comunicar de forma eficaz e inspiradora. Ajustes e melhorias são sempre bem-vindos à medida que você refina sua mensagem.

Espero ter ajudado e bons estudos!

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