Cenário Objetivo: criar cenário com base na persona
Ana Paula está em casa assistindo sua novela da tarde descansando em seu intervalo depois de uma grande encomenda, quando recebe em seu celular um pedido de um bolo para o início de noite.
Imediatamente, começa a se arrumar para ir ao mercado comprar todos os ingredientes e no final da tarde, com pouco tempo que tinha, acabou comprando alguns itens mais caros sem analisar se havia uma promoção por não enxergar muito bem, o que fez Ana não receber muito pela encomenda.
Um dos filhos de Ana, vendo que a mãe recebeu outra encomenda de bolo, sugere que ela baixe um aplicativo de prova de óculos, onde o consultor vem até sua casa para ajudá-lo a escolher uma armação e entregar os documentos necessários para conseguir um óculos de grau novo, pois o de Ana se encontrava com um arranhão no centro da lente. Ana faz o pedido e naquela mesma tarde escolhe um modelo e refaz uma lente para conseguir ler com mais rapidez na hora de comprar os ingredientes no mercado. Ana consegue adquirir produtos mais baratos analisando ofertas pela internet com seu novo óculos sem necessitar se deslocar até uma ótica em loja física.