Marina está em casa observando o Chico lamber as patinhas. Percebe que já fazem 4 dias que não o leva para passear, pois, devido a seu problema no joelho, não pode fazer nenhum exercício de impacto. Ela sabe que ele provavelmente está lambendo as patinhas porque está nervoso ou ansioso. Procurando como fazer para amenizar a situação, assiste um de seus Youtubers preferidos sobre comportamento pet e vê uma publicidade sobre um novo aplicativo para melhorar a vida do pet.
Baixa o aplicativo na Play Store e o abre. Loga, cadastra todas as informações sobre o Chico e recebe informações personalizadas para o perfil dele com dicas de enriquecimento ambiental, vídeos com adestradores confiáveis e etc. Além disso entra no fórum de tutores e encontra um tópico com pessoas na mesma situação que ela dando dicas e oferecendo consolo.
A partir do aplicativo ela consegue dar sempre um estímulo mental para ele e percebe uma melhora significativa em seu sono, disposição, e os sinais de estresse que dava antes sumiram. Assim como, a partir do contato com os tutores descobre pet places que pode soltar com segurança o Chico para que ele possa interagir com outros pets e gastar energia.