Obrigada por cada ensinamento, tudo está anotado para pesquisas e ajuda, muitas das coisas apresentadas, já faço uso, ou tenho rotina, todas as abordagens tem muito sentido, eu gostei bastante. Parabéns pela elaboração de cada tema.
Obrigada por cada ensinamento, tudo está anotado para pesquisas e ajuda, muitas das coisas apresentadas, já faço uso, ou tenho rotina, todas as abordagens tem muito sentido, eu gostei bastante. Parabéns pela elaboração de cada tema.
Olá, Ana! Ficamos felizes em saber que você está gostando do curso Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia e que está aproveitando cada ensinamento. É muito importante anotar tudo para poder pesquisar e ter ajuda quando necessário.
Minha sugestão é que você revise todas as aulas e anotações que fez ao longo do curso. Procure identificar os principais conceitos e técnicas apresentadas e reflita sobre como você pode aplicá-los no seu dia a dia.
Lembre-se também de que a conclusão do curso é uma oportunidade para você avaliar o curso e dar um feedback, pois isso ajuda os instrutores a melhorarem os cursos futuros.
Parabéns! Bons estudos!