O erro de Rogério também não estaria na construção de seu HTML? Ele deveria colocar a classe "tooltip" no botão a ser clicado, não em uma tag "p", a parte, correto?
O erro de Rogério também não estaria na construção de seu HTML? Ele deveria colocar a classe "tooltip" no botão a ser clicado, não em uma tag "p", a parte, correto?
Fala ai Camila, tudo bem? Como faz tempo que fiz o curso consegue me passar mais informações do mesmo? No caso se quiser passar o código HTML e jQuery.
Mas, caso dentro do jQuery esteja sendo buscado a classe tooltip
e adicionando algum listener de click nela, ai sim, realmente a classe deveria ser adicionada no botão e não no parágrafo.
Espero ter ajudado.
<!DOCTYPE html>
<html>
<head>
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/libs/tooltipster.bundle.min.css" />
</head>
<body>
<p class="tooltip">Aguarde...</p>
<button id="botao">Meu teste</button>
<script src="js/jquery.js"></script >
<script src="js/tooltipster.bundle.min.js"></script>
<script>
$('#botao').click(function() {
$('.tooltip').tooltipster("open").tooltipster("Olá, sou uma mensagem do tolltipster");
});
</script>
</body>
</html>
Aí está o código. Agora que li sua resposta, Matheus, me pergunto: o jQuery chama a classe ".tooltip", mas o faz dentro de uma função que chama o botão, nesse caso, então, é possível deixar a classe ".tooltip" dentro da tag "p"(?).
Fala ai Camila, Pode deixar o tooltip
no p
sim, ele está apenas abrindo ele e mudando seu conteúdo, não tem problema (aliás, acho que faz sentido estar ali).
Espero ter ajudado.