1
resposta

Atividade 5w2h

Realizar a programação de uma atividade a ser desenvolvida

O que? Elaborar um plano mensal de metas a serem atingidas pela minha unidade de trabalho Por que? Para que os servidores saibam o que se espera deles em termos de desempenho e para que eu possa cobrar deles os resultados combinados. Quem? eu e os 5 servidores da minha assessoria Como? Com uma reunião mensal individual com cada servidor, para que possamos ajustar as metas mensais de produtividade na unidade Quanto? Um Total de 5 horas mensais - Uma hora para cada servidor Quando? Na primeira segunda feira de cada mês Onde? No gabinete no Tribunal.

1 resposta

Oi, Marilia! Como vai?

Obrigado por compartilhar sua atividade com tanto detalhe.

Você trouxe uma aplicação muito clara do método 5W2H para planejar suas metas. É ótimo ver como você especificou cada etapa, especialmente ao definir o Como e o Quando de forma bem prática. Isso ajuda bastante na execução e acompanhamento do plano.

Dica: Para deixar ainda mais assertivo, você pode incluir um indicador de sucesso. Por exemplo, definir como será avaliado o alcance das metas dos servidores ao final de cada mês. Assim, além de planejar, você também terá uma métrica para medir os resultados.

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)