A imagem escolhida, foi na verdade criada : Uma mãe com filho no colo, caminhando na chuva somente nela, e com o tempo se abrindo a frente.
Descrição da imagem
Uma mulher, de costas, caminhando sob uma forte tempestade, com uma porta fechada atrás dela. Nos braços, um bebê envolta em luz — protegido da chuva.
À frente, o céu começa a abrir, revelando um campo florido e ensolarado. E a cada passo dado uma rosa nasce no chão, e o sol brilha mais forte.
**Motivo da escolha: **
Esse foi um dos momentos mais difíceis da minha vida — como mulher, como profissional, e sendo mãe de primeira viagem. Ter essa porta fechada, logo após o meu retorno da licença maternidade, bem quando eu mais precisava de estabilidade, me trouxe uma sensação de anulação por ter escolhido ser mãe. Mas protegi meu filho, e não deixei que nada respingasse sobre ele. Ele nunca viu a escuridão que me cercava — só a luz que eu mantive acesa por ele.
Hoje, me restabelecendo no mundo corporativo entendo que essa situação foi necessária, para sair da minha zona de conforto, amadurecimento, ganho de força e conhecer uma nova área — projetos — onde floresci, me impulsionei, descobri habilidades e reencontrei o prazer de aprender e crescer.
E dessa forma sigo levando dias ensolarados, felizes e cheios de possibilidades para mim e para ele.