Descrição da imagem:
A imagem que eu escolhi é dividida em duas metades distintas, unidas por mim, fazendo a transição entre elas. À esquerda, há um ambiente familiar e aconchegante, com cores quentes e objetos que sugerem conforto e história. Vejo, por exemplo, um sofá florido e uma estante cheia de livros. Uma figura mais velha (simbolizando meus pais) acena em tom de despedida e encorajamento. À direita, a cena se transforma em um apartamento moderno e minimalista, com cores frias e linhas limpas. Um jornal financeiro sobre a mesa de centro insinua meu novo foco e planejamento. Eu, vestido de forma profissional, caminho de um ambiente para o outro, carregando uma mala simples e olhando para frente, simbolizando o meu passo firme em direção ao futuro.
Motivo da escolha:
Escolhi esta imagem para representar a minha jornada pessoal de "desmame" e de saída da "zona de conforto". A transição do ambiente familiar e acolhedor para o apartamento moderno e focado reflete o meu crescimento pessoal e o novo objetivo de vida. A divisão entre as duas metades da imagem ilustra visualmente o "grande passo" que estou prestes a dar, e a presença de elementos como o jornal financeiro no novo ambiente representa a aquisição do meu apartamento como um investimento e um novo foco para a minha vida.