Um momento de mudança aconteceu quando passei em um concurso e tive que assumir em uma cidade distante. Tive que sair da comodidade da casa dos meus pais para desbravar um novo mundo, aprendendo a voar com as minhas próprias asas.
![](
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Um momento de mudança aconteceu quando passei em um concurso e tive que assumir em uma cidade distante. Tive que sair da comodidade da casa dos meus pais para desbravar um novo mundo, aprendendo a voar com as minhas próprias asas.
![](
Oii Daniel, tudo bem?
Obrigada por compartilhar seu momento de mudança conosco! Passar em um concurso e assumir um cargo em uma cidade distante certamente marca uma grande transição na vida de qualquer pessoa. É inspirador ver como você encarou esse desafio como uma oportunidade para crescer e se desenvolver, aprendendo a se virar por conta própria e enfrentando o desconhecido com coragem e determinação.
Continue encarando cada momento de mudança como uma oportunidade de aprendizado e crescimento, e saiba que sua capacidade de se adaptar e superar desafios com confiança será fundamental para o seu sucesso futuro.
Um abraço e bons estudos.