1
resposta

Atividade 360view

Tentei pensar numa aplicação para facilitar Jogadores de RPG marcarem mesas na região

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Matheus, tudo bem? Espero que sim!

Parabéns pelo 360 view! Está bem compreensível e conseguimos visualizar bem todas as ideias!

Vou deixar apenas algumas observações:

  • Utilize mais a área negativa do 360 View, pois é através desse espaço que conseguimos verificar quais são os prós e contras das funcionalidades idealizadas para o produto. Por exemplo: o item "free" pode ser muito bom para a pessoa usuária, mas não é tão legal assim para a empresa. Então deixamos esse item dentro da área de Desejabilidade e colocamos uma cópia dele do lado de fora da área de Viabilidade.
  • Sempre observe com atenção os textos no 360 view, pois algum errinho de digitação pode acabar passando sem querer. Como aconteceu no caso da palavra "Parceria", que foi divida de forma errada, e na frase "Acesso a regras", que deveria ser "Acesso às regras".
  • A área de Capacidade é o espaço que temos para dizer quem serão os profissionais necessários para o desenvolvimento do produto. Recomendo descrever um pouco mais que são as pessoas que você precisará e adicionar algumas outras especialidades. Por exemplo: ao invés de colocar apenas "designers" dizer os tipos de designers, como UX Designer, UI Designer, UX Researcher e Designer gráfico.

É isso Matheus! Parabéns novamente pela atividade!

Até mais!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software