2
respostas

Atividade 360 View

Diante do caos que estamos vivendo em 2020, com todas as restrições e isolamentos, a internet (e tudo o que ela oferece) se tornou mais que essencial. Então, comecei a pensar sobre as compras de roupas, que normalmente precisamos experimentar. No entanto, pela internet sempre acontece problemas com os tamanhos, qualidade e entregas. Com isso, um questionamento me veio a mente: Seria possível comprar sob medida pela internet? Minha ideia de app parte dessa questão.

Problema: Comprar roupas sob medida de casa.

https://drive.google.com/open?id=15g1Vp08xk4kgWeUrb5-2GNGWD-xYWpoR
2 respostas

Gostei bastante da sua ideia Tatiani, eu tenho esse exato problema quando o assunto é comprar roupas online. O contato direto com as costureiras foi algo que me chamou atenção e me agradou demais! Saber da onde vem nossa roupa e se quem fez é bem remunerado, faz toda a diferença.

Oi Gabriela,

Que bom que você gostou. Estamos num momento em que praticamente tudo está sendo tratado via internet. Eu já havia pensado nessa ideia há algum tempo atrás, pois detesto experimentar roupas. É muito difícil achar na internet lugar que faça roupas sob medida, e sabemos que comprar roupas online é muito complicado, pois não temos como ver, não sabemos se cabe, etc, etc e tal, muitos pontos de dificuldade. Então, a ideia é oferecer isso, de uma maneira que pareça mais física, mesmo sendo pela internet, pois a pessoa enviaria para a loja/costureira o modelo e as medidas, como se estivesse lá pessoalmente. E tendo esse contato direto, acredito eu que eliminará os problemas citados.