Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Atividade 3 Faça como eu fiz? elabore seu Pitch

Introdução Que tal uma renda extra, eu posso te ajudar! Isso mesmo somos uma empresa renomada em roupas femininas na linha Fitness, nosso intuito é de ajudar pessoas como você a superar suas expectativas quanto empreendedora. Proposta Nós te apoiamos a vender muito e lucrar sempre mais. E melhor ainda sem necessitar investir. Vamos fazer parte deste time de pessoas felizes, organizadas e lucrativas. Benefícios Nosso blog contém toda nossa política e nossa estrutura como também nossos canais de comunicação e participação dos nossos lucros, alcance sua independência financeira. Diferenciais Com a parceria da global linha fitness, seu crescimento é garantido afinal nossos produtos são renomados e possuem desenvolvimento pensando no bem estar de nossos clientes, nossa maior inspiração. Chamada para a ação Ficou interessado (a) então acesso nosso app globallinhafitness@absolute e venha conhecer a oportunidade e mergulhe nessa jornada inovadora!

1 resposta
solução!

Olá Ana!

Lembre-se de que o pitch deve ser objetivo, claro e persuasivo, para conquistar a atenção da audiência. Ótimo trabalho!

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software