Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Atividade?

Sou um cara novo esta plataforma ainda estou curioso se aqui na parte de duvidas deveremos enviar atividades ou existe outro espaço focado na confirmação que o aluno está seguindo o cronograma/acompanhamento de forma coerente do curso, poderiam por gentileza me passar essa informação? Agradeço desde já!

using System; using System.Collections.Generic; using System.Linq; using System.Text;

class Programa

static void Main(string[] args)
{

double salario = 3300.0;

if ((salario > 1900.0) && (salario <= 2800.0))
    {
        Console.WriteLine("o IR é de 7.5% e pode deduzir na declaração o valor de R$ 142");
    }

if ((salario>=2800.01) && (salario <= 3751.0))
    {
        Console.WriteLine("o IR é de 15% e pode deduzir R$ 350");
    }

if ((salario>3751.01) && (salario <= 4664.00))
    {
        Console.WriteLine("o IR é de 22.5% e pode deduzir R$ 636");
    }

Console.ReadLine();
}

}

2 respostas
solução!

Olá David, tudo bem?

Tinha essa mesma dúvida e acabei encontrando a resposta na própria plataforma aqui.

Em relação a compartilhar seu código, é sempre legal que uma outra pessoa dê uma olhada. O pessoal sempre passa algumas dicas, sobre pontos a melhorar ou sobre alguma outra forma que poderia ter feito o exercício.

Dei uma olhada no seu código, e está muito bom :) .

Esperto ter ajudado. Bons estudos!

Muito obrigado pela informação, me ajudou a ter uma melhor noção do que fazer com o fórum. Eu já estava incomodado, termos algum outro recurso para atividades e eu a perdendo por não compreender a plataforma.

(Confesso também que é uma pena a gente não ter outro pra ajudar um aos outros kkkk)