Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Atividade 12 Mão na massa I como está algumas áreas da sua vida:

Família (pais, filhos, irmãos, etc); Estou bem e tenho conseguido apreciar bons momentos e estra com eles sempre que possível.

Social e comunidade (amizades e compromissos da comunidade); Tenho conseguido participar das ações da comunidade, não como gostaria, mas estou tentando.

Física (saúde e bem-estar); Estou em sintonia com a minha saúde e pratico com frequência exercícios físicos.

Material (ambiente físico e posses); Ambiente físico está dentro do esperado e que é confortável, mas podemos sempre buscar mais.

Lúdica (hobbies e outras atividades não profissionais); Tenho conseguido realizar bastante atividades que não são rotinas.

Profissional (perspectivas tanto a curto quanto a longo prazo). Tenho tido bons resultados e minha perspectiva só aumenta.

1 resposta
solução!

Olá, Ana!

Ficamos felizes em ver que você está conseguindo apreciar bons momentos com sua família e estar presente na vida deles.

Isso é muito importante para o equilíbrio do seu estilo de vida.

Continue se dedicando a essas áreas da sua vida e buscando o equilíbrio entre elas.

Sucesso!

Ana, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software