2
respostas

Atividade: 07 Atividade Prática: Diálogo Construtivo em foco.

Reescrita do diálogo de maneira construtiva e não violenta:

Pedro: Percebo que você tem deixado algumas tarefas do projeto para a última hora. Gostaria de entender melhor como está administrando o nosso tempo.

Tiago: Entendo que possa parecer assim, mas sinto que você está me criticando constantemente. Isso acaba dificultando minha concentração e produtividade durante o trabalho.

Pedro: Desculpe se parece que estou criticando demais. Vamos conversar sobre como podemos melhorar a organização das tarefas sem que isso afete o seu desempenho.

Tiago: Agradeço por sua compreensão. Acredito que podemos encontrar uma maneira equilibrada de trabalhar juntos, onde possamos nos sentir motivados e produtivos.

2 respostas

Oii, Andreia! Tudo joia?

Parabéns pela reescrita, colocar os exercícios em prática é muito bom!

Continue assim e qualquer dúvida, conte conosco.

Bons estudos, Andreia!

Segue o diálogo reescrito de maneira construtiva e não violenta:

Pedro: Infelizmente tivemos atrasos nos outros projetos. É possível fazer com que os prazos desse projeto sejam cumpridos?

Tiago: Sim, Pedro. Tive imprevistos das outras vezes. Me desculpe! Vou me esforçar para cumprir os prazos desse projeto.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software