Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Atividade 06: Se você estivesse no lugar de Lucas, o que faria para manter estes resultados?

Primeiro, vamos quebrar a frase em si.

Eu no lugar do lucas ia procurar formas de reduzir meu trabalho repetitivo, tem ferramentas, trabalho com o browser? consigo automatizar com extensões? consigo desenvolver extensões? se não, consigo injetar códigos pelos bookmarks(bookmarklets)? Minhas planilhas tem suporte a App script/Vb?

esse é um ponto, como eu disse, a minha satisfação é automatizar o trabalho chato pra que eu possa ficar com o trabalho que me divirto, falar com pessoas, observar o desenvolvimento delas, entender os dados dos processos na empresa.Mas isso sou eu.

Agora que eu expliquei o meu lado seria interessante entender o que motivaria o Lucas a crescer, ele quer escrever automações?, ele quer entender o quanto os dados dele impactam? Será que ele tem a percepção de quanto essa meta gera de valor para a empresa? Será que ele bater essa meta vale um aumento ou ele está na média de seus colegas? Quais dinamicas podemos fazer para melhorar essa entrega, ou pelo menos fazer ela de forma diferente, são todas perguntas que podem fazer o lucas responder suas motivações.

E claro ainda podemos descobrir que só fazer essa entrega é o que já motiva o Lucas, vale entender se no atual momento da vida dele talvez ele não queira o crescimento desenfreado, somente se manter na sua posição e cuidar da vida pessoal, ele só quer ser um bom funcionário, e claro recomendo o curso de feedback para ter o como deixar isso claro para o Lucas.

1 resposta
solução!

Oi, Ricardo. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.

Parabéns pela elaboração de sua resposta e te desejo uma ótima jornada de estudos.

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software