Tema da Palestra: "Quem Sou Eu, De Onde Venho e Para Onde Vou"
Personagem:
Apresentação pessoal: Quem sou eu, minha formação, experiências profissionais anteriores. Destaque para momentos-chave que moldaram minha jornada e influenciaram minhas escolhas.
Tensão:
Identificação de pontos de inflexão na minha trajetória. Momentos desafiadores e decisões difíceis que impactaram minha vida profissional e pessoal.
Nível de Detalhes:**
Exemplos específicos de situações marcantes. Detalhes sobre as transformações, aprendizados e descobertas ao longo do caminho. Insights que moldaram minha visão de mundo e carreira.
Resolução:
Reflexão sobre como essas experiências me moldaram. Relato de como enfrentei desafios e evolui ao longo do tempo. Compreensão do propósito atual e para onde estou direcionando minha trajetória futura. Outras Orientações Relevantes:
Engajamento do Público:
Interação com a plateia através de perguntas e momentos de reflexão. Incorporação de elementos que possam gerar empatia e conexão com a audiência. Mensagem Inspiradora:
Inclusão de elementos motivacionais e inspiradores para estimular reflexões na audiência.
Visualização:
Uso de recursos visuais para complementar a narrativa, como fotos representativas de momentos chave.
Humor e Leveza:
Inclusão de anedotas ou momentos descontraídos para manter o interesse e criar uma atmosfera mais leve.
Foco na Resiliência:
Destaque para a resiliência diante dos desafios e aprendizados extraídos de situações adversas. Ao considerar esses elementos, buscarei criar uma narrativa envolvente que não apenas compartilhe minha jornada, mas também inspire e ressoe com a audiência.