Eo gostaria de saber, se está correto e qual o motivo de participante e submissão só possuírem o seu respectivo ID, pois nessas partes corrigi pela opinião da instrutora.
Obs: Apresentações em sessões acabou encoberto pelo ícone do site.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eo gostaria de saber, se está correto e qual o motivo de participante e submissão só possuírem o seu respectivo ID, pois nessas partes corrigi pela opinião da instrutora.
Obs: Apresentações em sessões acabou encoberto pelo ícone do site.
Ei! Tudo bem, William?
Parabéns pela dedicação na modelagem do diagrama! O seu Modelo Entidade-Relacionamento (MER) está muito bem estruturado visualmente, com as cardinalidades e as entidades associativas bem desenhadas.
No seu modelo, elas possuem sim outros atributos além do ID no seu diagrama. Se repararmos bem, você colocou várias elipses conectadas a elas:
Participante tem o ID_Participante, atributos Nome, Contato, Filiação e Tipo_Participante.
Submissão tem o ID_Submissão, os atributos Título, Resumo, Data e Status.
Está se saindo bem na prática, continue assim!
então eu queria saber, qual o motivo de não ter o ID da outra entidade que as liga?