Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Ativar o site como tema

Bom dia,

Eu tentei substituir um site que está no ar no WordPress, por outro que fiz, fiz toda a estrutura como o curso https://cursos.alura.com.br/course/wordpress-criacao-tema-zero, ensina.

Enviei o site como um tema por FTP e ativei, mas não acontece absolutamente nada, ele fica como ativo, mas o site continua o antigo.

E esse site antigo ele nao está como um tema, o que pode ser?

obrigado.

6 respostas

Oi Gabriel, só pra ver se eu entendi direito, você criou um tema e colocou na pasta correta no seu servidor, ativou o tema mas o site continua mostrando o tema antigo, é isso?

Wanderson exatamente, só que o antigo pelo o que eu entendi nao é um tema.

Ele nao aperece na escolhas de temas, diz que o tema ativo é o astra mas com certeza nao é.

Sabe o que pode ser ?

solução!

Realmente, não sei Gabriel, nunca vi esse tipo de evento acontecer. Mas como você disse, não é um tema, será que não é algum plugin?

Cara estou perdido aqui, tenho que atualizar o site da Empresa e não faço ideia de como fazer.

Porque no curso, segui os passos de configuração e deu tudo certo, agora neste que importa ele não funciona.

Voce saberia qual plugin poderia ser ?

Existe alguma outra forma de se subir um site no WordPress que não seja um tema ?

obrigado pela atenção.

Wanderson desativei todos os plugins e agora sim está funcionando muito obrigado .

Puxa, eu ia dizer que só investigando a fundo mesmo. Ainda bem que desativar os plugins funcionou!

Qualquer coisa, estamos por aqui.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software