Como eu faço pra ativar a documentação no meu eclipse ? No curso quando o Paulo aperta ctrl e clica no metodo do java ele abre a documentação própria do java , e o codigo de como ela foi montada , o meu não , como ativar isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como eu faço pra ativar a documentação no meu eclipse ? No curso quando o Paulo aperta ctrl e clica no metodo do java ele abre a documentação própria do java , e o codigo de como ela foi montada , o meu não , como ativar isso?
Ao codificar no Eclipse, pressione CTRL e clique em qualquer nome de classe Java principal em sua origem. O Eclipse agora mostrará uma tela dizendo que você não possui as fontes instaladas. No entanto, nesta tela, há um link dizendo "Attach source...". Clique nesse link e importe o arquivo src.zip do diretório de instalação do JDK (src.zip), no meu caso é: C:\Program Files\java\jdk1.8\