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Atendimento telefônico e WhatsApp com IA

Boa noite pessoas! Espero que estejam bem.

Queria um direcionamento para os conteúdos que possam ajudar o projeto que quero executar.

Que nada mais é, do que ter IA para atendimento telefônico e WhatsApp.

Alguma alma caridosa para me direcionar pfv?

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Oii, Stella! Tudo bem?

É uma ideia incrível, parabéns! Há algumas abordagens e ferramentas que podem te auxiliar, veja:

  1. Chatbots: plataformas como o Dialogflow do Google ou o Microsoft Bot Framework para criar chatbots que podem ser integrados tanto ao WhatsApp quanto a sistemas de telefonia. Esses chatbots podem ser programados para responder a perguntas frequentes, agendar compromissos ou direcionar chamadas para um atendente humano quando necessário.

  2. Integração com WhatsApp: pode usar a API do WhatsApp Business. Essa API permite que empresas enviem e recebam mensagens de forma automatizada, o que é ideal para o uso de IA em atendimento.

  3. Atendimento Telefônico com IA: soluções como o Twilio ou o Amazon Connect, permitem criar sistemas de resposta de voz interativa (IVR) com integração de IA para entender e responder a comandos de voz.

  4. Treinamento e Aprendizado: é importante treinar seu sistema de IA com dados relevantes para que ele possa responder de forma eficaz às consultas dos clientes. Isso pode incluir o uso de machine learning para melhorar as respostas ao longo do tempo.

Além dessas ideias, recomendo muito que coloque sua ideia no papel para anotar cada detalhe que você desejo em seu projeto e depois explore artigos e documentações de ferramenta para aprender como elas funcionam e saber como aplicá-las. Segue abaixo links relacionados às dicas:

Estes links estão em inglês e se preferir ler em português, recomendo que utilize o tradutor automático do navegador.

Espero que as ideias a ajudem!

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