1
resposta

Atendimento ímpar!

Precisei comprar uma marca específica de farinha de arroz em uma rede de horataliças e frutas perto de onde trabalhava (pedido da eposa). Nada conhecia da marca; total desconhecimento inclusive de seus benefícios; ao chegar no interior da loja, tive dificuldade de encontrar em qual prateleira estaria; vi um funcionário (creio ser o organizador de prateleiras) - estava abaixado retirando alimentos de uma caixa e colocando nas prateleiras; Perguntei a ele onde estaria a marca específica que queria (a loja é enorme! Estava totalmente perdido) - ele me deu bom dia; me levou até a prateleira que estava o gênero alimentício que eu queria; me falou sobre informações básicas sobre seu uso; perguntou se eu era frequentador habitual do local; viu que eu não era; foi até o balcão da gerência e me ofereceu um folder (verdadeiro mapa de como me localizar e localizar produtos na loja) - ao final ainda me disse: " - Se puder ou quiser, por favor, compartilhe sua receita no Instagram da loja! Ponto alto: Ao chegar em casa a esposa disse: "- Nossa! Essa marca eu procurava faz tempos; não pedi essa a você até por receio de você não encontrar, mas essa é a melhor!"

O Wow moment foi D+ - Grande impacto não só com o produto em si, mas também com o atendimento ímpar!

1 resposta

Olá, Edson!

Que história incrível você compartilhou conosco! Fico feliz em saber que teve uma experiência de atendimento tão positiva na loja de horataliças e frutas. O funcionário que te ajudou foi realmente atencioso e prestativo, desde te mostrar onde estava a marca específica de farinha de arroz até te fornecer um folder com um mapa da loja. É maravilhoso quando encontramos um atendimento ímpar, não é mesmo?

Essa experiência que você teve na loja é um exemplo de um "Wow Moment", um momento em que o cliente se encanta com o produto ou serviço. Nesse caso, além de encontrar o produto que estava procurando, você recebeu informações úteis e até mesmo uma sugestão para compartilhar sua receita no Instagram da loja. É muito gratificante quando somos surpreendidos positivamente dessa forma.

Espero que essa experiência tenha sido inspiradora para você. E se você tiver mais histórias de momentos "Wow" ou "Aha" que já viveu, sinta-se à vontade para compartilhar no canal do Discord Alura.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Edson, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.