1
resposta

Até que ponto consigo chegar com a formação de Data Science e Machine Lernaing

Boa tarde, sou novo aqui na Alura, e gostaria de saber sobre a formação em Data Science e Machine Learning.

Estou em duvida por onde começar a estudar automação de processos e ia e me indicaram essa plataforma.

Gostaria de saber se com essa formação aqui, qual base vou ter para começar a automatizar meus processos?(Até que ponto o curso vai?)

E quais os cursos necessários para que eu possa criar meus "programas inteligentes"? Encontro todos nessa plataforma ou apenas uma base?

1 resposta

Oii Welisson! Tudo bem com você?

Sinto muito pela demora em dar um retorno.

O último curso da Formação Python para Data Science tem o curso de Web Scraping que será mais focado nessa parte de automatizar a extração de informações diretamente de sites. Então, para começar, acredito que essa formação seria uma ótima opção :)

Mas caso você queira um plano de estudos que tenha conteúdo para mais longo prazo, acredito que o plano de estudos Machine Learning Engineer possa te auxiliar a alcançar seus objetivos. Nesse plano de estudos você poderá ver desde o básico de Python e também muitos cursos de análise de dados e machine learning. Além disso, esse plano de estudos também possui cursos de modelagem de dados, nos quais você aprenderá a salvar dados em um banco.

Espero que aproveite muito os cursos!

Qualquer dúvida estou por aqui :)

Bons estudos!