6
respostas

Até o momento, está muito fácil, estou com medo do que está por vir!!

estou gostando muito das aulas.

6 respostas

Sinceramente, é muito dificil pra alguem que nunca teve contato com esse conteudo, que é o meu caso.

Oi, Thiago.

Se você achar esse curso muito difícil, você pode tentar esse outro curso: https://cursos.alura.com.br/course/logica-programacao-javascript-html

Ele também é um bom curso para começar.

Está bastante interessante e a didática do professor é excelente!

Olá Patricia, programação pode parecer difícil, mas com o tempo você pega o ritmo.

Uma dica, estuda um pouco sobre as carreiras dentro da área de " TI ", e escolhe a que você mais se identifica e foca seus estudos nessa área e nas linguagens e tecnologias utilizadas dessa área, é sempre bom ter um rumo a ser seguido e escolher uma área de estudo ajuda bastante a manter o foco.

outra dica, leia bastante artigos, livros e documentações relacionados a área que você escolheu, os livros e as documentações vão te dar o conhecimento básico que você ira precisar para trabalhar com programação.

espero ter ajudado, bons estudos.

Obrigado Gabriel Felipe Rocha Cordeiro. Sinceramente preciso recomecar outro curso, porque se dependesse desse jogo pra desenvolver o curso eu teria desistido.

Já fiz alguns cursos de lógica, mas não trabalho na área então perdi totalmente a prática. Tenho gostado da didática, bastante simples e direta.