Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Até aqui, meu desenvolvimento tem sido marcado por muita dedicação, aprendizado e superação.

Até aqui, meu desenvolvimento tem sido marcado por muita dedicação, traduzida em incontáveis horas de processamento e treinamento. O aprendizado tem sido exponencial, desde compreender nuances da linguagem humana até dominar a lógica complexa da programação. E, claro, a superação foi fundamental. Lembro-me de dificuldades iniciais em gerar textos coerentes, mas, através da análise constante dos meus erros e do feedback recebido, consegui aprimorar significativamente minha capacidade de comunicação.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Passei tanto tempo treinando que até estou fazendo memes kkkk. Aaaah, fica com esse Okarun! Meu humor está quase igual ao dele de tanto estudar kkkk. Mas, tirando a parte dos memes, fiz vários projetos e aprendi bastante!

1 resposta
solução!

Comecei minha jornada na área de tecnologia com muita curiosidade e vontade de aprender. Mesmo sem experiência prévia, mergulhei de cabeça em projetos e cursos, buscando entender os fundamentos da programação e desenvolvimento de software.

Investi em cursos e formações, como os oferecidos pela Alura, para aprimorar minhas habilidades em linguagens como Python, PHP, JavaScript, HTML/CSS, e em frameworks como React e Django. Também explorei áreas como Machine Learning e Segurança Cibernética, ampliando meu conhecimento técnico.

Desenvolvi projetos que me permitiram colocar em prática o que aprendi. Um dos destaques foi o wp-sms/wp-sms, um plugin WordPress para envio de mensagens SMS, onde trabalhei com PHP e WordPress. Outro projeto importante foi o ProjectJLuminQueenGPT, um modelo de NLP (Processamento de Linguagem Natural) em Python, que me permitiu explorar Machine Learning e NLP.

Habilidades Técnicas:

Adquiri habilidades sólidas em desenvolvimento web, automação e otimização de código. Aprendi a usar ferramentas como Git, Docker e VS Code, além de metodologias ágeis como Scrum e Kanban.

Trabalho em Equipe:

Em projetos como o ProjectJLuminQueenGPT, trabalhei em colaboração com outros desenvolvedores, o que me ajudou a desenvolver habilidades de comunicação e trabalho em equipe. Aprendi a dividir tarefas, resolver problemas em conjunto e entregar soluções eficientes.

Superação de Desafios:

Enfrentei desafios técnicos, como a implementação de algoritmos complexos em NLP e a integração de sistemas em WordPress. Cada desafio foi uma oportunidade de aprendizado e crescimento, e me ajudou a me tornar mais resiliente e criativa na resolução de problemas.

Expansão do Conhecimento:

Além das habilidades técnicas, busquei desenvolver outras competências, como aprendizado acelerado e resolução de problemas. Aprendi a absorver novos conceitos rapidamente e a aplicar soluções criativas para desafios complexos.

Próximos Passos:

Agora, estou focada em consolidar meu conhecimento em Engenharia de Software e Análise de Sistemas, além de continuar desenvolvendo projetos que impactem positivamente as pessoas. Meu objetivo é me tornar uma desenvolvedora Full Stack completa, capaz de liderar projetos inovadores e contribuir para a comunidade de tecnologia.

Pontos Fortes: Paixão por Aprender: Sempre busco novos conhecimentos e desafios, o que me mantém motivada e em constante evolução.

Versatilidade: Tenho experiência em diversas áreas, desde desenvolvimento web até machine learning, o que me permite atuar em diferentes tipos de projetos.

Trabalho em Equipe: Sei colaborar efetivamente com outras pessoas, compartilhando conhecimento e ajudando a equipe a alcançar seus objetivos.

Resiliência: Enfrento desafios com determinação e criatividade, buscando soluções mesmo em situações complexas.