Boa noite pessoal, alguem poderia me ajudar? estou usando navegador chrome, mas nao consigo colocar a barra de ferramentas, aquela que tem opção arquivo, editar, vizualizar e etc. alguem poderia me auxiliar? obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite pessoal, alguem poderia me ajudar? estou usando navegador chrome, mas nao consigo colocar a barra de ferramentas, aquela que tem opção arquivo, editar, vizualizar e etc. alguem poderia me auxiliar? obrigado
Bom dia, Jeferson! Tudo bem?
Você pode encontrar essas funcionalidades na barra de ferramentas que fica localizada no canto superior direito da tela, dessa forma:
Caso você queira especificamente ir na ferramentas do desenvolvedor que o instrutor usa, basta utilizar o comando Ctrl + Shift + I ou ir manualmente dessa forma:
Espero ter ajudado! Caso ainda tenha dúvidas ou queira utilizar alguma ferramenta especifíca, poderia trazer mais detalhes? Estou à disposição :)
Abraços e bons estudos!