1
resposta

atalhos chrome

Boa noite pessoal, alguem poderia me ajudar? estou usando navegador chrome, mas nao consigo colocar a barra de ferramentas, aquela que tem opção arquivo, editar, vizualizar e etc. alguem poderia me auxiliar? obrigado

1 resposta

Bom dia, Jeferson! Tudo bem?

Você pode encontrar essas funcionalidades na barra de ferramentas que fica localizada no canto superior direito da tela, dessa forma:

Imagem colorida. Print da tela com um marcador vermelho indicando botão do lado direito da tela com três pontos.

Caso você queira especificamente ir na ferramentas do desenvolvedor que o instrutor usa, basta utilizar o comando Ctrl + Shift + I ou ir manualmente dessa forma:

Imagem colorida. Print da tela com uma barra aberta após clicar nos três pontos, com a opção "Mais Ferramentas" marcadas em vermelho e em seguida a opção "Ferramentas do desenvolvedor" também marcada em vermelho.

Espero ter ajudado! Caso ainda tenha dúvidas ou queira utilizar alguma ferramenta especifíca, poderia trazer mais detalhes? Estou à disposição :)

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!