No vídeo você diz para teclar CTRL+ espaço para realizar o auto import dos estilos fotos ou cabecalho. Você utiliza windows.
Qual é o atalho no MACOS? já tentei praticamente tudo e nada faz o auto import ser acionado
Pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No vídeo você diz para teclar CTRL+ espaço para realizar o auto import dos estilos fotos ou cabecalho. Você utiliza windows.
Qual é o atalho no MACOS? já tentei praticamente tudo e nada faz o auto import ser acionado
Pode me ajudar?
Olá Kobi, tudo bem com você?
Eu acredito que os atalhos acabaram mudando também, você pode testar o CTRL + . que eu acredito que seja o mais atual para ter esse auxilio de auto-import, caso ainda não vá ai precisamos fazer o seguinte:
Ctrl + Shift + p e digitar Open keyboard shortcutsOu você pode clicar em file> preferences> keyboard shortcuts
quick fix..Agora você terá o comando responsável por nos auxiliar com o auto-import, você pode alterar caso queira :)
Abraços e Bons Estudos!