Boa tarde, estou tentando criar a tabela de vendedores, com as 3 colunas (MATRICULA, NOME E COMISSAO), mas o sistema fica exibindo um erro dizendo: A table must have at least 1 column.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, estou tentando criar a tabela de vendedores, com as 3 colunas (MATRICULA, NOME E COMISSAO), mas o sistema fica exibindo um erro dizendo: A table must have at least 1 column.
Olá Samuel!
Acho que é a mesma pergunta que essa se não me engano, vou responder a outra, que você colocou o seu código, que eu já ia pedir o código aqui!