Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

ASYNC Methods

Bom dia,

Voces pretendem fazer mais módulos desse curso ? Eu precisava saber como seria para fazer métodos asyncronos no WCF.Voces podem postar um exemplo de server e um de client por favor ? Para fazer no lado server, tem de chamar o banco de dados async também ?

Obrigado.

2 respostas

Oi Daniel, estamos sempre tentando criar cursos novos para atender de toda a comunidade alura. Vou levar a sua dúvida para alguns especialistas em c# que temos aqui e vamos ver as respostas deles :).

solução!

Boa tarde Alberto,

O Professor Marcelo Oliveira respondeu para o curso de Web API e em sua resposta já continha exemplos de WCF. Segue resposta dele :

6 dias atrás Olá, Daniel

Você pode dar uma olhada no código do Tony Sneed, nesse link:

Build Async Services with ASP.NET Web API and Entity Framework 6 https://blog.tonysneed.com/2013/03/22/async-services-asp-net-web-api-entity-framework-6/

O código pode ser baixado aqui: http://tonysneed.com/download/AsyncWebApiDemo.zip

Temos intenção de criar um novo curso para Web API sim, então vou passar adiante sua sugestão de métodos async no lado server e client.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software