Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

ASYNC e HTTP/2

Oi, quando estou utilizando o HTTP/2 em um projeto, o atributo ASYNC em um JS ainda continua tendo a questão de que não é interpretado por 100% dos browsers? Se não me engano, o Sérgio disse que na época em que ele gravou o video apenas o chrome e opera suportavam esta funcionalidade. No cenário atual de 2017, é diferente?

4 respostas
solução!

Oi Alexandre,

O HTTP/2 e o <script async> independem um do outro.

O async já é bastante suportado nos browsers atuais: http://caniuse.com/#search=async

Abraço

Obrigado por responder Sérgio, realmente já da pra usar sem muitos problemas. Eu estou finalizando o módulo dois do perfomance web e olha, parabéns, excelente conteúdo! Agora sim eu tenho a ideia clara de que o profissional do front-end não é só o cara que sabe abrir os apps da adobe e exportar o design! hehehehehe. Tem muita coisa legal e me motivou ainda mais a investir em front-end. O gulp então cara, que fantástico, eu já havia feito o curso antes e já achei sensacional e em conjunto com o seu curso fica melhor ainda aproveitar o potencial desta ferramenta. É isso aí, obrigado.

Que legal, Alexandre! Fico muito feliz em colaborar com seus aprendizado.

Bons estudos aí!

Abraço

Outra coisa interessante também Sérgio é que o seu curso serve para os projetos que usam HTTP/1. Tem coisas internas de empresas ou até mesmo sites externos que rodam em HTTP/1 e com essas excelentes técnicas dá pra melhorar e muito a experiência do usuário.

É isso, aí.

abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software