3
respostas

Assustador

Assustador

3 respostas

Olá Marcelo, tudo bem?

Você está com alguma dúvida ou dificuldade em relação ao curso? Se sim, é só falar está bem, que terei o prazer em te ajudar.

Aguardo o seu retorno!

Na verdade tive muitas dúvidas, mas preferi comprar outro curso de Mongo DB para estudar porque esse não tem condições.

Meu comentário "Assustador" é referente a nota do curso acima de 9, isso me assusta e assusta muito.

Digitei e apaguei 54 vezes esse comentário, na dúvida falo ou não falo.

CONSELHO, regravem esse treinamento, isso é um desrespeito com os alunos que acreditaram e investiram na Alura. Esse é sem dúvida um dos piores cursos que eu já vi e eu não vou ficar feito um tonto batendo palma para conteudo mediocre.

Olha a crise que estamos passando e eu pagando 12 meses para assistir um conteudo pobre, "legalzinho", "instrutor descolado", etc.

Tem aulas de mais de 15min falando a mesma coisa, falando bobagem, sendo legalzinho. 15 min do meu tempo jogados fora.

Mais uma vez é assustador as pessoas aceitarem esse novo normal, média acima de 9. Curso 0 técnico, uma verdadeira fraude intelectual.

Desculpa mas não estou aqui para ser legal com vcs, estou aqui para aprender conteúdo técnico, objetivo e que vai agregar na minha vida profissional

Não ia falar mais vou, não comprei o curso da Alura para falar o que é bom ou não para o meio ambiente. Muito mesmo que é legal dividir meu carro. 20 min ouvindo essa babozeira de conversa de pub da vila madalena. LAMENTÁVEL. Estou cansado!

Estou a disposição caso queiram entrar em contato em outro canais.

Att.

Outra coisa que me assustou é a didática instrutor descolado.

Que tipo de prossifional vcs estão formando????

Ex:

Em uma das ultimas aulas o instrutor deu o exemplo de listar todos os alunos, fez o select no DB e disse kkkk "OLHA A GALEEERA, OLHA A GALEEEERA AI" (Esse é só um dos pessimos exemplos que resolvi trazer), porque ele precisa parecer legal e ainda mais descolado. "ISSO AQUI É TECNOLOGIA, SOMOS DIFERENTÕES" acredito que ele pensa.

Mais uma vez que tipo de prossifional vcs estão formando????

Eu posso numa reunião com a direção da minha empresa responder a um diretor quando ele me pedir para gerar um relátorio com a expressão "OLHA A GALEEERA, OLHA A GALEEEERA AI"????

Mais uma vez que tipo de prossifional vcs estão formando????

Num tempo de pessoas que gostam de bajulações e massagem nos seus egos Alura prefira as críticas, os elogios escondem nossas falhas, criam uma fantasia e nos descolam da realidade.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software