Assustador
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Assustador
Olá Marcelo, tudo bem?
Você está com alguma dúvida ou dificuldade em relação ao curso? Se sim, é só falar está bem, que terei o prazer em te ajudar.
Aguardo o seu retorno!
Na verdade tive muitas dúvidas, mas preferi comprar outro curso de Mongo DB para estudar porque esse não tem condições.
Meu comentário "Assustador" é referente a nota do curso acima de 9, isso me assusta e assusta muito.
Digitei e apaguei 54 vezes esse comentário, na dúvida falo ou não falo.
CONSELHO, regravem esse treinamento, isso é um desrespeito com os alunos que acreditaram e investiram na Alura. Esse é sem dúvida um dos piores cursos que eu já vi e eu não vou ficar feito um tonto batendo palma para conteudo mediocre.
Olha a crise que estamos passando e eu pagando 12 meses para assistir um conteudo pobre, "legalzinho", "instrutor descolado", etc.
Tem aulas de mais de 15min falando a mesma coisa, falando bobagem, sendo legalzinho. 15 min do meu tempo jogados fora.
Mais uma vez é assustador as pessoas aceitarem esse novo normal, média acima de 9. Curso 0 técnico, uma verdadeira fraude intelectual.
Desculpa mas não estou aqui para ser legal com vcs, estou aqui para aprender conteúdo técnico, objetivo e que vai agregar na minha vida profissional
Não ia falar mais vou, não comprei o curso da Alura para falar o que é bom ou não para o meio ambiente. Muito mesmo que é legal dividir meu carro. 20 min ouvindo essa babozeira de conversa de pub da vila madalena. LAMENTÁVEL. Estou cansado!
Estou a disposição caso queiram entrar em contato em outro canais.
Att.
Outra coisa que me assustou é a didática instrutor descolado.
Que tipo de prossifional vcs estão formando????
Ex:
Em uma das ultimas aulas o instrutor deu o exemplo de listar todos os alunos, fez o select no DB e disse kkkk "OLHA A GALEEERA, OLHA A GALEEEERA AI" (Esse é só um dos pessimos exemplos que resolvi trazer), porque ele precisa parecer legal e ainda mais descolado. "ISSO AQUI É TECNOLOGIA, SOMOS DIFERENTÕES" acredito que ele pensa.
Mais uma vez que tipo de prossifional vcs estão formando????
Eu posso numa reunião com a direção da minha empresa responder a um diretor quando ele me pedir para gerar um relátorio com a expressão "OLHA A GALEEERA, OLHA A GALEEEERA AI"????
Mais uma vez que tipo de prossifional vcs estão formando????
Num tempo de pessoas que gostam de bajulações e massagem nos seus egos Alura prefira as críticas, os elogios escondem nossas falhas, criam uma fantasia e nos descolam da realidade.