Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Assuntos Interligados

Fiz outro curso dentro da formação de Personal Branding que trouxe muito significado para construção do meu proposito.

https://atualiza.alura.com.br/course/proposito-profissional-protagonista-carreira

Destaco uma filosofia que conheci no mesmo que me deixou deveras impactada: IKIGAI - Para fazer a mandala Ikigai é preciso desenhar quatro círculos que se sobrepõem com as seguintes frases: “O que amo fazer”, “O que posso fazer bem”, “O que posso ser pago para fazer” e “O que o mundo precisa “. Tendo as respostas no Ikigai fica mais fácil identificar o que está no centro da sua vida.

Fica a recomendação

1 resposta
solução!

Olá Carla! Que legal que você fez outro curso dentro da formação de Personal Branding e encontrou algo que trouxe muito significado para a construção do seu propósito. O conceito de IKIGAI é realmente interessante e pode nos ajudar a identificar o que está no centro da nossa vida.

A ideia de desenhar quatro círculos com as frases "O que amo fazer", "O que posso fazer bem", "O que posso ser pago para fazer" e "O que o mundo precisa" é uma forma visual e prática de refletir sobre esses aspectos importantes da nossa vida e carreira.

Obrigada pela recomendação do curso "Propósito Profissional Protagonista de Carreira" que você compartilhou. Com certeza pode ser uma ótima oportunidade para aprofundar ainda mais seus conhecimentos nessa área.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software