Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Assunto merecia uma explicação ou mais exercícios resolvidos.

Ao me deparar com este exercício, senti que não tinha entendido a explicação do texto apresentado pelo Flávio e verifiquei que não fui a única nesta situação. A Alura não poderia acrescentar neste tópico mais exercícios com vídeo, tal qual foi bem explorado no lógica 1 ? Claro, ah você pode olhar na Internet e Youtube, mas entendo que pedagogicamente o Alura tem uma estratégia de ensino que neste momento ( fase 2) muitas fontes de consulta ao invés de ajudar podem atrapalhar.

3 respostas

Kildane, tudo bom?

Legal dividir isso com a gente, você pode também fazer essa sugestão diretamente para a equipe da Alura.

http://www.alura.com.br/contato

solução!

Concordo, achei muito avançado o exercício também pra o que estava sendo ensinado, tive algum trabalho também mas resolvi. Acredito que poderia ter ser melhor trabalhado pela dificuldade envolvida.

Concordo. O nível de dificuldade estava progredindo conforme as explicações mas este exercício me desmotivou bastante, parece que pulou demais o nível de repente, sem ter muitas chances de praticar antes dele.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software