2
respostas

Assunto desconexo

Bom dia, Carol

Não entendi o link desta aula com o segundo quadrado do modelo de solução de problemas, em que o vídeo esta falando sobre pedir sem exigir, e não na história que estávamos vendo sobre a Soluction Tech. Esta correto mesmo?

At.

Letícia

2 respostas

Letícia, tudo bem?

Você pode entrar em contato direto com a equipe da Alura, acredito que seja mais efetivo para que eles verifiquem o problema:

http://www.alura.com.br/contato

Cara Letícia,

Obrigado pela sua postagem!

De fato, estamos com um pequeno problema técnico que não está permitindo a visualização do referido video com a explicação do Quadrante II no caso da Solution Tech.

Estamos atuando procurando sanar este problema no momento.

No entanto, para que você possa dar continuidade ao seu curso sem perca de conteúdo criamos uma atividade com o conteúdo identico ao que é apresentando neste video momentaneamente indisponível, segue o link da mesma - > https://cursos.alura.com.br/course/gestao-de-conflitos/task/73637

Renomeamos também o video que como você bem observou estava com uma nomenclatura não adequada ao conteúdo que ele apresenta nesta aula.

Pedimos desculpas pelos contratempos e te desejamos muito sucesso em seus estudos e carreira!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software